As organizações se preocupam com o treinamento. Com tanto esforço dedicado à construção dos conteúdos que a verdadeira questão se torna evidente: Será que alguém realmente aprende?
Três maneiras pelas quais as organizações podem melhorar a maneira como avaliam o treinamento Eficácia De acordo com a ABTD, os gastos gerais com treinamento de funcionários no Brasil é uma média de R$ 2,21 milhõesem capacitação de colaboradores. A pergunta torna-se evidente: Alguém realmente aprendeu? É claro que os profissionais de aprendizagem e desenvolvimento são lutando para responder a esta pergunta - uma pergunta que simplesmente não podemos se dar ao luxo de ignorar por mais tempo. Os dias de medir a aprendizagem com base na escolha múltipla as perguntas se foram. Este tipo de medição é focado em retenção de conhecimento de curto prazo em oposição a um longo prazo capacidade de aplicar conhecimentos. Em última análise, o objetivo da empresa a aprendizagem não deve apenas ver um retorno sobre o investimento de treinamento, mas para melhorar o conjunto de habilidades das PESSOAS!
No mundo de hoje, a capacidade de FAZER algo com sucesso absolutamente supera a capacidade de passar em um teste. Com o rápido necessidade crescente de educar os funcionários e trabalhar no pico desempenho, as organizações precisam se concentrar em outras maneiras de medida que a aprendizagem está ocorrendo. Isso permitirá que eles se concentrem seu tempo, energia e recursos em iniciativas de treinamento que mova a agulha. Aqui estão 3 maneiras de medir a eficácia do treinamento: 1. Confirmação Visual Em treinamentos tradicionais, os alunos demonstram seus conhecimentos por meio de uma encenação. A tecnologia nos permite para levar a dramatização um passo adiante. Em vez de demonstrar conhecimento que pode ou não ser verdadeiro para o trabalho do aluno, os alunos agora podem compartilhar a confirmação visual eles completaram uma tarefa na vida real. Funcionários imaginários enviar um vídeo ou gravação de áudio e / ou enviar outra prova visual de uma tarefa concluída (por exemplo, uma captura de tela ou vídeo via smartphone).
Agora, imagine um gerente de treinamento tendo acesso a esses vídeos (e outros prova visual) de funcionários usando o conhecimento de um workshop na vida real. A confirmação visual não só mudar COMO o aprendizado é medido, isso também pode impactar a forma como treinamos, aprimorando o treinamento mais eficaz de iniciativas e olhando mais de perto as iniciativas quem não estão “medindo”. 2. Propriedade Social A capacidade de ensinar outras pessoas é uma das formas mais elevadas de domínio de um assunto. A Propriedade Social coloca os alunos na posição para ensinar aos outros, mostrando como eles se aplicam conceitos em seu mundo real. Este conceito não apenas envolve funcionários para ensinar e aprender uns com osoutros, também dá treinando gerentes, a capacidade de medir o quão bem os conceitos estão sendo implementados dentro da organização. Esses momentos de ensino entre pares podem ser capturados por vídeo ou por tendo oficinas de pares. Em última análise, fornecendo um novo forma de envolver os funcionários e engajá-los para aumentar eficácia do treinamento. 3. Avaliações de habilidades Criar uma avaliação visual do conjunto de habilidades de um funcionário e desempenho antes e depois de um momento de treinamento. Esses instantâneos, ou skylines, das habilidades de um aluno podem dar uma imagem clara das melhorias de desempenho e habilidades você pode vincular diretamente ao treinamento. Um exemplo simples seria, testar as habilidades de vendas atuais de um vendedor antes do treinamento, em seguida, testar novamente o indivíduo após o evento para ver o delta. Há tantas melhorias acontecendo nesta área agora por causa da análise de dados, é uma boa para pule à frente da curva. IDI Instituto de Desenho Instrucional #avaliação #avaliaçãodeaprendizagem #avaliaçaodereaçao #aprendizagem #ead #educacaoadistancia #design #designinstrucional #educacao #desenhoinstrucional #educacaocorporativa
Kommentarer