top of page
Foto do escritorInstituto DI

Treinamento sob Demanda e Acompanhamento de Desempenho



O setor de T&D mudou rapidamente com o aumento do uso de tecnologia, a disponibilidade de buscas na web e a demanda por respostas imediatas. Com todo o entusiasmo em torno de novos métodos e ideias, é fácil perder de vista o objetivo ou ajudar os funcionários a desempenhar suas funções.

É mais importante do que nunca compreender os impactos sobre o desempenho de novos programas e iniciativas por parte dos alunos, para evitar afogá-los em um mar de chavões intermináveis e distrações bem-intencionadas.

No lado positivo, os benefícios do acompanhamento do desempenho do aluno são enormes. Ao medir o impacto, o envolvimento e a eficácia, você pode ajudar sua organização ao melhorar o ROI (retorno sobre o investimento), criando melhores resultados e aumentando a produtividade em toda a empresa.

Dê uma olhada nos 3 pontos abaixo para entender a importância de acompanhar o desempenho nas ações de formação sob demanda:

1. Engajamento

Sua plataforma de treinamento é inútil se ninguém a usa. Se estiver preenchido com conteúdo que não forneça valor ou relevância para seus funcionários, eles nunca se envolverão com isso. Os recursos digitaisabordam o que seus funcionários estão pesquisando on-line, mas de uma maneira que seja relevante para sua organização e "como as coisas são feitas aqui". Eles fornecem soluções ricas em contexto que abordam os problemas e dúvidas que seus funcionários têm. Concentrando-se nas motivações de sua equipe e fornecendo as soluções de que precisam para realizar seu trabalho melhor e mais rapidamente, o potencial de melhorar o desempenho diário em sua organização é enorme.

Ao disponibilizar essas informações úteis sob demanda, você descobrirá que seus funcionários estão muito mais propensos a se envolver com seus materiais de treinamento, pois eles podem assumir o controle de seu próprio aprendizado. Eles podem aprender em um ritmo que lhes convenha, conectar-se facilmente com especialistas no assunto, acessar seus materiais de aprendizado a qualquer hora e lugar e colocar facilmente o aprendizado em prática, resultando em maior produtividade e satisfação no trabalho.

2. Utilidade

Até que ponto o recurso ou experiência foi útil no contexto do que seu alvo está tentando fazer?

As plataformas devem ajudar a fazer (e planejar fazer) e não apenas o aprendizado. Se o recurso ou experiência não foi útil, é importante entender como isso poderia ser mais útil.

Já se foram os dias do one-and-done, no que diz respeito a um evento de aprendizagem. No mundo de hoje, a iteração para o engajamento repetido ajudará a apoiar e orientar seus objetivos, repetidamente, com mais e mais utilidade a cada vez.

3. Utilização

É uma coisa para ser útil, mas outra para ser usada. O que foi compartilhado foi usado no contexto do papel do alvo? Isso dará uma indicação do impacto da sua intervenção (recurso ou experiência) e ajudará a aplicar um valor.

Se as pessoas estão indo para ele, achando-o útil e usando-o, então você está influenciando a forma como o trabalho é feito, apoiando e orientando os trabalhadores de uma maneira que aprimore o resultado e construa a capacidade necessária.

Quando você se concentra em medir e relatar o desempenho cotidiano em vez de medir as métricas de aprendizado, verá que os resultados do seu treinamento sob demandasão muito mais benéficos para os negócios, porque você está lidando com preocupações e problemas reais comuns dentro da organização.

Ao fornecer soluções para solucionar esses problemas de desempenho, você está treinando sua equipe para melhorar os desafios que eles já enfrentam e trabalhar para obter maior desempenho e capacidade.

IDI Institudo de Desenho Instrucional


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page